Oferta válida de 05/05/2021 a 01/06/2022
PRODUTOS PÓS-PAGO: A taxa de adesão corresponde à metade do valor da mensalidade vigente na época da contratação e é cobrada apenas no primeiro mês. As condições comerciais variam de acordo com o produto e método de pagamento escolhido.
SKY Play disponível no Canal 1 com conteúdo gratuito e filmes para alugar apenas para o equipamento com função de gravação, conforme anunciado pela SKY, desde que conectado à internet. É necessária uma conexão de 10 MB ou superior.
Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em, no mínimo, 12 meses ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente com base no IGP-M, a partir da data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, a mesma será encerrada sem aviso prévio após 30 (trinta) dias contados de sua habilitação ou após o tempo determinado previamente pela SKY, sendo necessário aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br.
SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO - SVA (Produtos McAfee, PlayKids e Skeelo): serviços disponíveis em pacotes e combos PÓS-PAGO. Os Produtos estão sujeitos aos termos de uso e condições gerais das suas respectivas empresas fornecedoras. Para maiores informações sobre os termos de uso e condições gerais das empresas fornecedoras, acesse os sites www.mcafee.com, www.playkids.com e www.oskeelo.com.br. Consulte as Condições Gerais dos Serviços de Valor Adicionado no site www.sky.com.br/contratos. Após a contratação, a mensalidade está sujeita a reajuste em, no mínimo, 12 meses ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M. Os Produtos podem ser comercializados em conjunto ou separadamente. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611. Para atendimento acessível, acesse https://www.sky.com.br/acessibilidade-na-sky.
PREMIERE: as transmissões dos jogos estão sujeitas à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão da geradora de sinal, bem como por possíveis alterações nas datas e/ou horário dos jogos.
CANAIS: a quantidade de canais com resolução SD inclui os canais complementares, cuja transmissão é mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. Alguns canais com resolução SD têm transmissão simultânea em versão HD. A partir da data da contratação, os canais à parte estão sujeitos a reajuste em, no mínimo, 12 meses (contados da data da contratação) ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M. Os canais à parte poderão sofrer alteração de preço em prazo inferior a 12 meses.
PLANO BÁSICO: está disponível para aquisição no valor de R$ 61,90, estando disponíveis neste Plano os Canais Abertos e Públicos. A Globo está disponível apenas em algumas localidades; para consulta, acesse sky.com.br. Canais de carregamento obrigatório disponíveis nas praças conforme cronograma de desligamento de sinal, de acordo com o estabelecido pela Lei 12.485/2011. Para mais informações consulte sejadigital.com.br. Para a exibição do conteúdo em alta definição, é necessário o equipamento HD ligado a um aparelho televisor com entrada HDMI.
COMBO 4K TOTAL EXPERIENCE: para pleno funcionamento do equipamento 4k Plus (SKY Connect) necessário acesso à internet com conexão de 10 MB ou superior. A exibição de conteúdo em resolução 4K só está disponível para televisores com tal capacidade, mediante também a disponibilização do conteúdo, pela programadora, na mesma qualidade. Para acesso aos aplicativos da Play Store e conteúdos disponíveis Sky Play é necessário que o aparelho esteja conectado a uma rede de internet via wi-fi ou cabo. Para acesso às plataformas de streaming, necessário que o Assinante contrate o serviço diretamente com as prestadoras responsáveis.
EQUIPAMENTOS: os equipamentos opcionais (fora da composição do pacote contratado) devem ser instalados no mesmo endereço do principal, conforme viabilidade técnica e televisores disponíveis. O modelo TV aberta dos equipamentos HD recebe sinal digital e HD de até 10 canais abertos, dependendo da região. Equipamentos cedidos em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 599,00; HD por R$ 900,00; e HD Plus por R$ 1.499,00. Na compra dos equipamentos HD, HD Plus ou 4K Plus (SKY Connect) serão cobrados R$ 10,00/mês pelo licenciamento de software e para o HD Plus e 4K Plus (SKY Connect) R$ 11,00/mês pelo sistema de gravação.
SKY MEDIA CENTER: Informamos que esse produto não está mais disponível para comercialização. Estas informações são aplicáveis apenas para os assinantes que já adquiriram o produto anteriormente a essa Oferta. O SMC é composto por 4 equipamentos conectados entre si através de Wi-Fi e senha – 1 principal e 3 adicionais. O valor não terá alteração ainda que não utilizados os 4 equipamentos. Na troca das caixas DVR pelo SMC, os conteúdos gravados serão apagados. Os canais de conteúdo adulto estarão desbloqueados em todas as caixas. Para bloqueá-los, ative o Controle dos Pais. Equipamentos cedidos em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 3.500,00, proporcionalmente aos meses restantes do Compromisso de Permanência Mínima. O cliente pode optar por comprar o equipamento. Valor do equipamento: R$ 3.500,00. Com base no histórico assistido, o SMC poderá gravar automaticamente recomendações de séries e programas recorrentes.
POLÍTICA DE PONTO OPCIONAL
Equipamentos opcionais (fora da composição do pacote contratado) devem ser instalados no mesmo endereço do principal conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. Equipamentos adicionais estão sujeitos a cobranças de valores adicionais e sua quantidade também varia de acordo com o produto SKY adquirido. Os valores das mensalidades referentes aos pontos adicionais são de acordo com o tipo de ponto contratado e o valor correspondente. Para mais informações acerca dos valores, consulte o site www.sky.com.br ou ligue 10611.
POLÍTICA PERMANÊNCIA MÍNIMA
Para informações sobre o Contrato de Compromisso de Permanência Mínima, acessar o site https://www.sky.com.br/contratos
POLÍTICA VISITA TÉCNICA
O consumidor terá a opção de contratar serviços de assistência técnica de forma avulsa ou por intermédio dos planos de assistência denominados Serviço de Assistência Premium. Para assinantes SKY Pós-Pago o valor de cada visita técnica é de R$55,00, pago à SKY. Caso haja contratação da Assistência Técnica Premium será cobrado o valor de R$ 19,00 mensais. Os preços podem variar de acordo com a região e reajustes realizados pela SKY.
Nós Ligamos Pra Você | Horário de Atendimento: de segunda a sexta (das 9h às 21h) e Sábados (das 10 às 16 horas). O retorno aos contatos registrados fora deste período (domingos e feriados) será realizado no próximo dia útil.
OFERTAS: Poderão aderir às ofertas da SKY, tanto os clientes novos quanto os clientes vigentes adimplentes que sejam elegíveis às ofertas.
PRODUTOS PRÉ-PAGO: equipamentos vendidos separadamente e sem programação, apenas com o Canal do Cliente. Preços sugeridos pela SKY para venda dos equipamentos com pagamento à vista: FLEX FÁCIL HD R$ 118,80 e FLEX KIT HD R$ 178,80. Para equipamentos FLEX FÁCIL SD E FLEX KIT SD, consulte preços e condições com revendedores SKY em sua região. O valor dos equipamentos pode variar de acordo com a região e o canal de aquisição. O SKY PRÉ-PAGO possui um equipamento decodificador de recepção de sinal digital, podendo ser um equipamento restaurado, com 1 ano de garantia a partir da instalação. Valores referentes à antena de 60 cm. O valor do SKY Conforto Equipamento HD com 2 anos de programação (sem antena, um mês de recarga Smart e vinte e três meses de recarga Digital) é de R$ 449,00; do SKY Conforto KIT HD com 2 anos de programação (com antena, um mês de recarga Smart e vinte e três meses de recarga Digital) é de R$ 499,00. A análise de viabilidade técnica é feita pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00 (para o produto Conforto/Flex). Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal.
RECARGAS: disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. Os canais abertos Globo, SBT, RedeTV, Futura, Band e RecordTV estão disponíveis em HD em todas as recargas. Para assistir os canais em HD, é necessário possuir um decodificador em HD e um aparelho HDTV. Consulte disponibilidade do canal Globo na sua região. Consulte o regulamento da Recarga Programada no site sky.com.br/prepago. FLEX FÁCIL: o produto FLEX FÁCIL não contém a antena receptora de sinais. O decodificador presente neste produto é compatível com antenas SKY que já estejam previamente instaladas no local, desde que em boas condições. A SKY não se responsabiliza nem garante a compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. SKY PLAY: Cliente pré-pago pode assistir aos conteúdos gratuitos apenas pelo APP e pelo site. Cliente Pré-Pago tem direito a assistir até 10 filmes pela TV alugando pelo telefone 11 3004-3990. Os filmes são atualizados semanalmente, necessário conferir a disponibilidade pelo Canal 1.
PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão, bem como por possíveis alterações nas datas e/ou horário dos jogos.
CANAIS: a quantidade de canais em SD inclui os canais complementares, cujas transmissões são mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. O canal em HD tem transmissão simultânea em versão SD.
Os canais destinados a TV Cidadania, TV Comunitária, TV Assembleia e TV Universitária estão reservados para futuro lançamento, a serem definidos segundo a regulamentação.
Canais Abertos e Obrigatórios Gratuitos: Canais que não integram o preço do pacote e que podem ser retirados da programação a qualquer momento, por mera liberalidade da SKY e de acordo com a legislação vigente.
BANDA LARGA: será cobrado um valor referente à taxa de adesão, pago à SKY. A instalação está sujeita à análise técnica realizada pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Para consultar os valores, acesse o site www.sky.com.br. Mensalidades sujeitas a reajuste em, no mínimo, 12 meses com base no IGP-M ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, contado da data de sua contratação. Modem com Wi-Fi cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com compromisso de permanência mínima de 12 meses. Para mais informações sobre o Contrato de Compromisso de Permanência Mínima, acessar o site https://www.sky.com.br/contratos. A multa pelo não cumprimento será de R$ 900,00 ou no valor constante no Contrato de Permanência Mínima disponível no site. O cliente poderá optar pela compra do equipamento no valor de R$ 900,00. A velocidade de acesso e tráfego da internet pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. A utilização da SKY Banda Larga por mais de um dispositivo eletrônico com conexão à internet, simultaneamente, poderá acarretar variação de desempenho. Caso um dos serviços (TV por Assinatura ou Banda Larga) seja cancelado, o remanescente respeitará a tabela vigente do produto. Para verificar a disponibilidade da Banda Larga ou obter mais informações, acesse o site www.sky.com.br.
Os preços dos pacotes BANDA LARGA sofrerão as seguintes reduções de valores caso o Serviço de Valor Adicionado, contemplando os três produtos juntos, não seja adquirido: R$3,00 para as velocidades 3MB, 5MB e R$4,00 para as velocidades 10MB, 12MB, 15MB e 20MB nos planos de Banda Larga.
Caso após a contratação do Serviço de TV por Assinatura Pós-Pago ou Banda Larga, seja constatado pelo credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado no meio de pagamento realizado no prazo determinado pela SKY. Caso o pagamento seja realizado na modalidade cartão de crédito, será respeitado o prazo de estorno da administradora do cartão de crédito.
A Globo está disponível apenas em algumas praças. Para ver a lista completa clique aqui.
Instalação e assistência técnica conforme contrato e regulamento disponíveis no site www.sky.com.br.
Condições válidas para novas aquisições.
Consulte os Contratos, Regulamentos e Políticas da SKY no site https://www.sky.com.br/contratos.
Consulte os Regulamentos do Serviços e Ofertas de Pré-Pago no site: www.sky.com.br/sky-pre-pago/documentos-juridicos.
Veja o regulamento do produto "Controle".
Clique aqui e veja os pacotes da SKY que não são mais comercializados.
Clique aqui e baixe a planilha de comparação de ofertas e serviços da SKY. O documento é disponibilizado pela SKY para comparação das informações relativas às suas ofertas de serviços, em atendimento ao art. 48 da Resolução nº 632/2014 da Anatel. A utilização inadequada de tais informações não é de responsabilidade da SKY.
Todas as marcas SKY e qualquer propriedade intelectual são de propriedade da Sky International AG e usadas pela Sky Serviços de Banda Larga Ltda. mediante licença. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611 ou, para atendimento acessível clique aqui.