O que é o Fale Conosco?
O Fale conosco é um canal adicional de diálogo entre a SKY e seus públicos, que recebe e trata demandas como: críticas, elogios, reclamações e sugestões ele atua na resolução das demandas dos clientes, de maneira específica e individual.
O que ele faz?
Busca assegurar o tratamento das demandas analisadas anteriormente pela SKY em seu primeiro nível de atendimento.
Quando acionar?
O Fale Conosco pode ser acionado sempre que o cliente entender que outras áreas de atendimento não solucionaram sua demanda no prazo ou de forma satisfatória.
Qual é o prazo de atendimento às demandas?
O prazo para o tratamento é de 10 dias corridos, a partir do dia seguinte ao registro da demanda.
Como registrar a sua manifestação?
Antes de buscar o Fale Conosco, o cliente deverá entrar em contato com as áreas de atendimento da SKY e registrar a sua demanda. Ele receberá um número de protocolo e deverá aguardar o prazo informado.
Para acessar o canal Fale Conosco, é necessária a validação do número do protocolo fornecido no atendimento anterior.