Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Breadcrumb
Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Título
TELA AZUL OU COM CHUVISCO
A TV pode estar sintonizada no canal incorreto.
Conteúdo SKYBR | Minha SKY | Dúvidas Técnicas | Tela Azul ou Com Chuvisco | Step 1 Sim
A sua TV pode estar sintonizada no canal incorreto. Para resolver este problema:
1. Aperte um dos botões: INPUT, SOURCE, TV/AV, VÍDEO, TV/VÍDEO ou TV para que a lista de entradas seja exibida na tela da TV e aperte-o novamente para trocar a entrada;
2. Aguarde até que a imagem seja sintonizada.
3. Caso o sinal da SKY não tenha voltado, será necessário repetir este procedimento para testar todas as entradas disponíveis.
Funcionou?
Conteúdo SKYBR | Botão Tela Azul ou Chuvisco - Canal Incorreto Passo a Passo
Conteúdo SKYBR | Modal Login
Conteúdo SKYBR | Header - Menu 2.0