Novos Pacotes
Olá,
Para manter o padrão de qualidade SKY que você conhece, alguns pacotes serão descontinuados e atualizados para uma versão mais completa.
A atualização ocorrerá automaticamente. Não haverá perda de canais e você não sofrerá reajuste no valor da sua fatura.
Você também foi informado pela mensagem na sua TV. Acesse pelo controle remoto: MENU > MAIS SKY > MENSAGENS
Confira na tabela abaixo o pacote que faz parte dessa mudança:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caso não esteja satisfeito com esta mudança, terá até 30 dias após o recebimento deste comunicado para escolher um novo pacote. Conheça as opções disponíveis em www.sky.com.br/pacotes-e-combos ou ligue 10611 para fazer a mudança.
*Se você preferir, poderá solicitar o cancelamento do seu novo pacote sem multas ou taxas a qualquer momento.
Atenciosamente,
Equipe SKY