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Clique no tema e veja como resolver.
- Fatura
- Valor dos pacotes
- Problemas Técnicos
- Pós-Pago
- Pré-Pago
- Banda Larga (internet)
- Outros
FATURA
1. Se você não reconhece o valor da sua fatura, fale agora com a gente pelo chat online. Se preferir, acesse o aplicativo Minha SKY e procure a aba de “Fatura” para mais detalhes. *
2. Se existir dúvidas em relação ao modelo da fatura SKY, acesse “Entenda sua Fatura” e veja nosso conteúdo explicativo completo.
VALOR DO PACOTE
Estamos sempre atualizando nossos pacotes para atender as necessidades de nossos clientes. Caso não esteja satisfeito com seu contrato atual, acesse “Pacotes e Combos” e escolha uma opção melhor para você e sua família.
PROBLEMAS TÉCNICOS
Se apareceu o código 4 na sua TV, teve áudio atrasado, ausência de sinal ou se o controle remoto não funciona, acesse a página de “Dúvidas Técnicas” e selecione o tópico em questão.
Se preferir, fale com a gente pelo chat.
PÓS-PAGO
1. Cancelamento
Caso o cancelamento da assinatura seja feito antes de completar 12 meses, será cobrada a multa de permanência mínima.
O valor da multa é proporcional ao período que falta para completar os 12 meses de assinatura SKY e, independentemente da quantidade de equipamentos que você tiver, o valor a ser pago é único.
2. Retirada de equipamento:
A retirada do equipamento é realizada em até 30 dias após a suspensão completa do sinal.
Para mais informações, fale com a gente pelo chat.
3.Pacotes:
Cliente Pós-pago conta com uma grande variedade de pacotes.
Clique aqui e escolha o que mais combina com você.
PRÉ-PAGO
1. Cancelamento
Não é preciso fazer o cancelamento do seu SKY Pré-Pago. Por não ter mensalidades, basta não realizar novas recargas.
2. Valor dos pacotes
Confira todas as opções de pacote e valores em www.sky.com.br/sky-pre-pago
3. Não sabe onde recarregar?
Você pode recarregar direto pelo site ou, se preferir, pelo app Minha SKY, telefone 10611 ou em um ponto de recarga perto de você
4. Caso você tenha Recarga Programada, poderá solicitar o cancelamento pelo telefone 10611. A Recarga Programada não tem fidelidade ou carência e ao solicitar o cancelamento, uma próxima recarga não será cobrada.
BANDA LARGA
O sinal da sua Banda Larga pode oscilar nos primeiros 15 dias após a instalação e também após a mudança de velocidade. Caso passe desse período, ligue para 10611 e solicite uma visita técnica para verificação do modem.
OUTROS
Caso tenha dúvidas sobre mais assuntos, fale com a nossa central de atendimento.
Se ainda deseja seguir com o cancelamento, faça seu login no site SKY.
*Se houver pagamento após o vencimento da fatura, serão cobrados multas e juros.”